1º Sarau Colméia divulgando o 5º Festival de Contos e Poesias

Neste sábado, dia 12 de junho, foi realizado o 1º Sarau Colméia, resultado de uma parceria entre o 5º Festival de Contos e Poesias e o Colméia Cultural, coletivo artístico de artes integradas de Araraquara, o sarau contou com apresentações, intervenções, oficinas e exposições que ajudaram na divulgação do Festival.


Representando a dança e abrindo o Sarau, ao som do clássico “Good Bye Blue Sky” do Pink floyd, Gabriel Viegas da CIA Contraste de Dança.


E ainda representando a dança, a CIA Caipira nos cativou muito com a intervenção “Para dia sem sapatilhas” e um experimento em homenagem a Clarice Lispector.


Logo em seguida, representando as artes cênicas, a esquete “Pintura Clownesca” com Argeo Jobim e Marina de Nóbile.


Além de outras apresentações e intervenções, o Sarau Colméia também contou com exposições de artes plásticas dos artistas Mazzon, Nanda Ribeiro, Denise Kievicz e João Minali. Na parte poesia foram expostas as obras de El Perro e Guito Britto.


Puxando o carro da música, Caiubi Mani, Rafael Barone e Renan Bambu mandaram ver nos violões enquanto Conrado Marquês ministrava sua oficina de Mandala de Frutas.


Depois Fabiola Ogniben sapegou os violões com muita música boa, dando espaço para a apresentação da banda ascendente Identidade Alternativa, com Dado Marcondes nos vocais, El perro no baixo, Guito Britto e Marlon Duenhas nos violões, a banda apresentou suas composições e finalizou o sarau.


O 5º Festival de Contos e Poesias orgulhosamente agradece ao G.U.T.E. Grupo Urucum de Teatro Experimental, Coletivo Colméia Cultural, ASSAOC Associação dos Amigos das Oficinas do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado de São Paulo.


A inscrições continuam abertas até 03/08, inscrevam-se e boa sorte!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.